Halloween party ideas 2015

Preço. Qualidade. Interação. Comprometimento.

[accordion] [item title="Porque Nós"]Trabalhamos com empresas especializadas no desenvolvimento de Templates (temas) e fazemos toda a customização, adequando cada tema a sua necessidade.
Isso nos poupa tempo na etapa de planejamento, sobretudo na hora da execução - afinal a base do projeto está pronta, pois, contamos com um grande portfólio que atende a múltiplas possibilidades e a qualquer segmento e nicho de mercado.[/item] [item title="Preço & Qualidade"]A qualidade de nossos serviços não é apenas traduzida pelo preço, no portfólio ou mesmo na adequação do tema que será usado para a execução do projeto, mas em nossa busca para melhorar o desempenho e os resultados.
Na aquisição de nossos serviços de desenvolvimento de website também efetuamos a otimização nos principais mecanismos de buscas (pesquisa do Google, Bing, Yahoo), além da integração com as principais redes sociais e em sites de divulgação de conteúdo.[/item] [item title="Um lugar... Todos os Serviços."]Para uma melhor experiência dos usuários de nossos clientes, optamos por desenvolver nossos projetos em duas plataformas:
Blogger e WordPress.
  • O primeiro para projetos de perfil mais pessoal, focados em nichos e por muitas vezes mais informal; 
  • o segundo por ser um sistema mais robusto, compreende desde projetos mais simples quanto um blog, a mais elaborados e sofisticados, contando com um sistema mais completo e complexo;
  • também desenvolvemos projetos em outras plataformas tipo: flash, HTML, etc.
Tudo com suporte 24X7X365.

Nosso compromisso e levar sua Marca por toda web.[/item] [item title="Mais para Você"]Features

01 - E-commerce

02 - CMS (content management system)

03 - Knowledge (Base de Conhecimento)


04 - Apps

05 - Email Marketing

06 - 100% de Suporte

07 - Rastreamento e Relatórios

08 - Marketing de Conteúdo

09 - Analise

10 - Estratégia de Conteúdo

11 - Redação

12 - Press Releases

13 - White Papers

14 - Design Móvel

15 - Segmentação Precisa

16 - SMS

17 - Anúncio em Pesquisa

18 - PPC Remarketing

19 - Publicidade Social

20 - Publicidade Direcionada

21 - Anúncios

22 - Busca Orgânica

23 - On-page SEO

24 - Relatórios de Atividade

25 - Monitoramento da Marca

26 - Promoções

27 - Gestão Social

28 - Projeto de Perfil

29 - Pesquisa por palavra-chave / Estratégias

30 - Link Building

31 - Campanhas de Email Marketing

32 - Template de Email Personalizado


Pronto para começar? [/item][/accordion]
[tab] [content title="Marketing de Mídia Sociais"]Nosso objetivo e ajuda-lo a estabelecer metas e objetivos claros para fortalecer sua marca e fomentar ainda mais seu empreendimento.
Ajuda-lo a identificar o seu público-alvo, criando conteúdo atraente e compartilhável, para finalmente ligar o seu marketing de mídia social com todos os outros aspectos da sua presença online. Vamos adaptar estratégias de marketing social especificamente para a sua marca e seu público, assim como o planejamento para gestão de programas sociais, geração de conteúdo, bem como a divulgação entre outros serviços que visam atrair novos clientes e aumentar a sua rentabilidade. Nosso serviço de marketing social vai lhe dar a possibilidade de se conectar e compartilhar informações sobre sua marca, produtos ou serviços. Os resultados da publicidade direcionada para mídias sociais, são refletidos no número de retweets, compartilhamentos, comentários, likes e opiniões. O marketing social irá promover o seu conteúdo nas redes mais populares e seus clientes/usuários que estão no Facebook, Google+, Twitter, Pinterest e LinkedIn, entre outras. Conte-nos sobre seu projeto e vamos começar a transformação hoje.[/content] [content title="Marketing Responsivo "]Nossa agência desenvolve websites de acordo com as melhores práticas e nosso serviço de implementação é feita sob medida para atender às suas necessidades individuais. Temos orgulho de ser uma equipe profissional e podemos gerenciar toda a sua campanha, a partir de estratégias estruturadas e planejadas para atingir com eficiência seu publico alvo. Clientes Satisfeitos, Novos Clientes, Mais Page Views, Produtos para Downloads Nós fornecemos uma análise sob medida de sua estratégia de marketing móvel para atender às necessidades de sua marca. Não perca a oportunidade de fazer grandes negócios - Seja móvel! Contate-nos e iremos fornecer uma estratégia de marketing móvel que trará retornos significativos para o seu investimento.[/content] [content title="Marketing de Conteúdo"]Nós adaptamos uma estratégia de marketing de conteúdo sob medida para cada um de nossos clientes. Nossos redatores sabem exatamente como fazer para escolher as melhores palavras. Nossa equipe pode e vai integrar o seu conteúdo em nossas estratégias de SEO para aumentar a visibilidade e as taxas de conversão do seu site. Estamos conscientes da importância de uma campanha de marketing de conteúdo bem-sucedida. É por isso que não criamos um conteúdo simplesmente informativo, mas um envolvente e convincente, que captura o interesse dos clientes e prende sua atenção. Nós adaptamos uma estratégia de marketing de conteúdo sob medida para cada um de nossos clientes. Nós fornecemos um conteúdo que vai convencer seu usuário a clicar no seu site e conferir suas ofertas especiais, a fim de comprar seus produtos ou, pelo menos, entrar em contato com você sobre seus serviços, porque os nossos redatores não vendem aquilo que não existe. Atraia e convença o seu publico alvo e aumente a visibilidade do seu site nos motores de busca com o conteúdo fornecido por nós.[/content][/tab]
[tab] [content title="Monetização & PPC"]Nossas estratégias de campanha estão totalmente projetadas para atender às necessidades de nossos clientes e da sua condição de mercado. Nós fornecemos serviços que incluem: Anúncios de pesquisa pago , anúncios gráficos, PPC Remarketing e publicidade social. Nós entregamos resultados que ajudam nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócios . Administramos cada uma das contas de nossos clientes diariamente e monitoramos constantemente os preços das propostas e orçamento para nos certificarmos de que estamos maximizando nosso trabalho e minimizando os custos. Nossos resultados destacam-se devido à abordagem complexa que inclui uma visão detalhada de negócios e aspirações do nosso cliente para publicidade Pay Per Click, bem como a revisão de todas as opções e recomendações de uma lista de atividades prioritárias. Campanhas no Google AdWords, Bing, Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube. Contate-nos hoje e obtenha o máximo de retorno em seus investimentos.[/content] [content title="Hospedagem"]Recursos da  Hospedagem

Free e Premium Hosting



 freeHospede seu domínio grátis Com o nosso plano gratuito de hospedagem compartilhada, você pode hospedar um nome de domínio. Um nome de domínio permite que você crie uma conta de e-mail, abrindo um canal de comunicação com seus usuários, clientes e contatos particulares.
 freeWordpress e Joomla App Zacky, instalador automatizado ajuda a instalar as famosas plataformas de construção de sites Joomla e Wordpress para a criação de um blog, sem nenhuma experiência técnica.
 freeConta de E-mail Ter uma conta de hospedagem e um domínio, você pode criar e usar um endereço de e-mail com aparência profissional como yourname@your-domain.com para enviar e receber e-mail.
 freeAcesso Webmail Junto com a capacidade de conta de e-mail, oferecemos uma interface de webmail para verificar, enviar e receber sua correspondência e-mail a partir de qualquer computador através da web.
 freeGerenciador de Arquivo Online De dentro do painel de controle livre, um fácil de usar o Gerenciador de arquivos ajuda você a fazer upload de arquivos, download de arquivos ou até mesmo editar HTML, PHP ou outros arquivos de linguagem de programação.
 freeAcesso FTP Precisa de maneira mais fácil e mais rápido para carregar e descarregar. Oferecemos conta FTP para fazer upload de arquivos, download de arquivos ou até mesmo editar HTML, PHP ou outros arquivos de linguagem de programação.
 freeBanco de Dados MySQL A maioria dos sites modernos contêm conteúdo dinâmico e precisa de um banco de dados. Apoiamos a última versão do MySQL para que você possa construir sites de boa aparência e modernos.
 free Scripting Desenvolvedores vão adorar isso. Oferecemos pacotes de hospedagem com total apoio do PHP, PERL, CGI, SSI e Imagem Magick.
 freePainel de Controle avançado Nosso costume in-house do painel de controle é desenvolvido para ser intuitivo e rico em recursos. Personalize as seções 40+ via arrastar e soltar para configurar o seu painel para controle fácil sobre o seu conteúdo
 freeSubdomínio grátis Criar subdomínios com apenas alguns cliques dentro de seu painel de controle do domínio. Útil para a criação de blogs ou páginas promocionais temporários, sem nenhum custo adicional.
 freePOP3 / IMAP / SMTP O e-mail que você começa com cada conta de hospedagem suporta todos os protocolos de e-mail e é compatível com todos os clientes software de e-mail (Outlook, Thunderbird, etc)
 freeSpam / Virus Protection ClamAV é especialmente projetado para digitalizar, detectar e remover qualquer spam ou vírus em seu e-mail que possa comprometer a sua informação pessoal ou infectar o seu computador. Impulsionar o seu perfil on-line e aumentar o seu tráfego do Web site com histórias de interesse jornalístico pendentes sobre sua marca , submetidos a portais de notícias e serviços de distribuição da liberação de imprensa . [/content] [/tab]
[accordion] [item title="Consultoria"]Oferecemos aos nossos clientes, a experiência técnica para eles mesmos produzirem seus resultados. Nosso trabalho não consiste apenas em fornecer soluções, mas repassar o conhecimento, deixando nosso cliente no controle de sua pagina. Conte-nos sobre seu projeto para termos uma visão completa de seu produto ou serviço, avaliarmos o perfil de seus clientes, as necessidades e os objetivos de negócio da sua empresa, podemos realizar entrevistas em grupo com membros de sua equipe, para avaliarmos o impacto e a eficácia de seu desempenho e investigar o que seus concorrentes estão fazendo. Nossa equipe busca identificar os KPIs para posterior medição e avaliação do sucesso da estratégia online, bem como para a definição e priorização de soluções que proporcionam o máximo impacto e eficácia para se adequar ao seu orçamento, timings e recursos internos. Nossa equipe o perfil de seu cliente, e fazer o acompanhamento para analisar o comportamentos e como eles interagem com a sua marca. Esta pesquisa permite-nos compreender quais os pontos de contato da marca são significativas para os seus clientes, e como podemos influenciá-los e quais pontos precisam ser priorizados. Nossos serviços podem ser empregados de forma individual ou em conjunto com outro ou outros serviços dentro Consultoria Digital. Vamos ajudá-lo a colocar sua marca on-line. Contate-nos e nós vamos criar e fornecer estratégias bespoke digitais. Obtenha soluções com o maior impacto e menor custo para o seu negócio. [/item] [item title="Gestão"]Nós oferecemos uma gestão completa de sua reputação online e fornecemos uma ampla gama de serviços, tais como, controle social, PR on-line, filtragem de conteúdo negativo e conteúdo de remoção negativo, conteúdo para mídia social. A nossa rede de contatos nos permite saber o tempo e lugar para tudo que você cria como uma marca no mundo online, desta forma cada oportunidade é usada e cada conteúdo é criado com um público-alvo discernível em mente. Nós fornecemos relatórios de gestão de reputação que captura os feedbacks relacionados com a sua empresa, produto ou serviço que ocorrem na Internet, também segmentamos o relatório positivo e negativo. É importante fazer o rastreamento de comentários negativos ou comentários que aparecem nas páginas de resultados do motor de busca (SERPs), criando uma reputação negativa da sua marca e o que poderá ter um impacto significativo em suas vendas e pedidos de informação on-line. Nossa equipe pode executar e gerenciar toda a Gestão da Reputação Online; recolhendo os feeds e armazenando-os em nosso banco de dados. Gestão PR online, Gestão Social, Filtro de Conteúdo Negativo, Remoção de Conteúdo Negativo Contate-nos hoje e vamos ajuda-lo a construir ou reforçar a imagem de sua marca direcionando tráfego para seu site. [/item] [item title="Blogger vs. WordPress"]
PaginasLoungeBusinessEnterpriseBloggerWordPress
Home
Sobre (Institucional)
Galeria
Produtos
Serviços
Orçamento* (Formulario)
Contato
Termos de Uso
Política de Privacidade
Newsletter (Subscrição)
FAQ
Rating*
Enquete
Forum*
Site Map
Área de Membros (login)
Acesso Restrito (apenas Membros)
Membros (múltiplosniveis)
Sem Limite de Paginas
Logotipo
Favicon
Integração
(Redes Socias)
Otimização
Sites Independentes e Dinâmicos (Portal)
Sistema de pagamento 
Banners
Controle (Facilidade na Manutenção)
100% Personalizado
Suporte 7X24X365
OrçamentoPedirPedirPedirPedirPedir
*Na plataforma do Blogger esse tipo de função é possível de ser implementado através de serviços de terceiros. No caso do orçamento é possível criar um formulário usando o Google Docs.[/item] [/accordion]

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.