Halloween party ideas 2015


Janelas pop-up são infernais, por causa de propagandas e redirecionamentos que por vezes chegam até a travar o navegador, ou seja, minam com a paciência até do mais tranquilo, dirá dos que enlouquecem por nada?! Contudo, nem tudo são espinhos e é possível colocar uma pop-up que não seja invasiva, mas que sirva para dizer algo importante em vez de vender algo que não vale nada. A primeira vista pode parecer complexo ou mesmo difícil, mas é simples e rápido, além de não atrapalhar o layout de seu site e nem o carregamento do mesmo.

O 1º passo é procurar por </head> e acima dela colar o código:



O próximo passo é encontrar a </head> e inserir o código sem precisar fazer qualquer alteração, porque está parte é que define que o aviso da pop-up só abrirá uma vez.



O ultimo passo é um pouco mais complexo, mas também não é nenhum bicho de sete cabeça. Basta usar um editor de HTML simples como o NVU, para fazer as devidas alterações. Nesse trecho vai a mensagem que você quer que apareça na pop-up, faça todas as alterações que achar necessária, o texto foi colocado apenas para servir como referência.



Espero ter ajudado!

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.