Halloween party ideas 2015


Muitos sites (em sua grande maioria) falam mal de domínios gratuitos ou subdomínios, nivelando todos por baixo, taxando tudo com a pecha de amadorismo.
Vamos parar e pensar um pouco. Vamos analisar a questão pelo seguinte prisma:
É o nome de seu ‘domínio’ que gera o conteúdo de sua pagina?
O simples fato de pagar por um domínio vai garantir a qualidade de seus textos?
Você escreve por hobby ou está buscando auferir lucro?
Sua pagina é sua atividade principal?
Enfim apenas alguns pontos que não são levados em conta, mencionados ou sequer questionados. Afinal de contas você pode estar testando um serviço, uma idéia ou apenas exercitando o habito da escrita, o ato de compartilhar uma idéia e quem sabe achar outros quem tem a mesma opinião.
Sendo assim não vejo o domínio gratuito ou mesmo um subdomínio como algo pejorativo ou amador. Acredito que o amadorismo está no individuo ou grupos que independente da atividade, ramo ou segmento, não estão realmente engajados e compromissados com o trabalho que está sendo desenvolvido, não importando se é um site, um escritório, uma loja, banca de jornal, carrinho de pipoca ou cachorro quente. Havendo empenho, seriedade, comprometimento com que se está fazendo, não importa se é pago ou gratuito!
Então seguindo essa linha raciocínio ou reflexão, vou listar alguns serviços que estão na ativa há alguns anos online e são amigáveis ao  todo poderoso Google e outros mecanismos de pesquisa. Serviços que apesar de serem domínios de ‘segundo nível’ tem controle de DNS, Cname, MX, assim como em um domínio pago de primeiro nível.
Essa série de posts será complementar aos posts de hospedagem gratuita e vice versa, buscando assim ajudá-los a escolher um serviço adequado ao seu projeto, otimizando não só o seu site, mas sobretudo o tempo dispensado na procura por um serviço, no desenvolvimento do projeto, desde a escolha do tema (templates), como a plataforma, plugins e etc.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.