Halloween party ideas 2015



1º Passo.

Depois de escrever todo o seu artigo e finalizar sua edição, abra o código-fonte (HTML) no editor de texto (editor de postagens) onde você está escrevendo seu artigo.

No Blogger ou no WordPress, isso é uma aba no canto superior direito do editor de textos.

Vá ao ponto onde será feito o link inicial e escreva o seguinte código em torno das palavras que serão o link:



Veja que há o símbolo “#” junto de uma palavra que será a referência, algo que dê nome à âncora que está sendo criada e esse mesmo nome será usado no próximo passo.

2º Passo.

Agora é preciso criar dentro do texto o lugar de destino da âncora. Ali você também colocará um código, dizendo que é o lugar do nome escolhido e para onde o link será direcionado.



Note que onde está agora “name”, você repete o nome dado à âncora no primeiro passo, mas dessa vez sem o “#”. Desse modo o link saberá para onde está apontando e para onde vai.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.