Halloween party ideas 2015


Ao avaliar a estrutura da página e layout, há uma maneira sutil, mas estratégica, para usar imagens de uma forma amigável, além de tags ALT, que melhora sua classificação nos resultados de pesquisa, permitindo-lhe integrar a mensagem de marketing necessário.

Não precisa ficar em duvida, veja um exemplo:

Para operar um site de turismo, você deseja otimizar uma determinada página com o termo "Rio - Cidade Maravilhosa", e você também quer incluir uma mensagem de marketing atraente como "conheça e economize 40%!". O slogan não tem um texto descritivo, mas possui características persuasivas, além disso, você pode querer colocar o slogan em uma imagem e a frase-chave Rio - Cidade Maravilhosa em uma tag de cabeçalho, dando ênfase na ideia e ainda oferecendo uma oportunidade de marketing, sem comprometer a coerência da palavra-chave.

As imagens são um ótimo lugar para inserir mensagens de marketing que não tenham palavras-chave e frases necessárias.

Aproveitando esta técnica isso irá garantir que o texto descritivo é indexado, e quanto menos jargão de marketing usado melhor, assim sua ideia irá parecer natural e espontânea.

A combinação de mensagens de conteúdo e palavra-chave satisfaz ambos os lados da equação estratégica.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.