Halloween party ideas 2015

Branding e SEO


SEO não é uma ciência exata, nem opera milagres. Isto torna-se evidente quando se tenta incorporar tanto SEO e Branding em uma estratégia. Este processo é mimado em ua base. De um lado, o SEO lida com a colocação de palavras-chave e frases, o Branding por sua vez, lida com a lealdade e a cultura da empresa.

Incorporar os dois lados dilui a eficiência de ambos, mas eliminar um ou outro pode não atender a todos os objetivos estratégicos e de marketing.

O que deve ser enfatizado é que o SEO é uma série de linhas de orientação ao invés de uma ciência exata, levando-se isso em conta, o melhor argumento para ser usado e satisfazer ambos os lados da equação é:

Tanto as palavras-chave e frases (SEO) devem continuar a ser o foco de qualquer empresa em estágio inicial, enquanto que a incorporação da marca da empresa deve aparecer mais tarde na evolução, contudo esta é uma explanação simples,não deve ser tomada como regra, porque cada cliente carrega consigo metas, propostas e publico-alvo diferentes.

O raciocínio é simples, em primeiro lugar, ninguém sabe o nome da sua empresa, mas talvez eles estejam procurando seus produtos ou serviços, em suma, você quer segmentar palavras-chave e frases que se concentram em torno de sua oferta, em vez de sua empresa.

Para você construir a lealdade e firmar a credibilidade de sua marca,  o Branding torna-se mais importante, e é neste ponto que você pode querer incorporar mensagens corporativas para fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a credibilidade e confiança de sua marca.

Se um tipo pesquisa em nome de sua empresa, que são susceptíveis de encontrar o seu site de qualquer maneira, Isto é devido principalmente pelas ancoras no texto e links de volta, portanto, otimizar o nome da empresa é bastante insignificante na maioria dos casos.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.