Halloween party ideas 2015



Segurança hoje é mais que uma palavra de ordem, tornou-se uma necessidade basica, afinal se no mundo real a insegurança faz parte da realidade cotidiana, no universo virtual não é diferente.
O que não falta é individuo desocupado tentando invadir o espaço do outro no mais das vezes apenas por diversão, contudo existe, uma parcela que é realmente da sombra e para tentar dificultar o trabalho desses você pode proteger ainda mais o seu site construido neste incrivel CMS que é o WordPress.


Basta inserir três codigos no functions.php do seu tema, isso não irá livra-lo de possiveis ataques, mas,ajuda a proteger e de quebra personaliza sua dashboard.

1)



2)



3)



O primeiro remove a logo do WordPress da barra de ferramentas.
O segundo retira a versão usada do WordPress impossibilitando os navegadores de saberem qual é a versão usada.
E o terceiro codigo retira o 'Obrigado por criar com o WordPress'.

Isso é só por uma questão de segurança ou talvez excesso de zelo, mas como cada um é cada um, fica a dica, nem todo projeto é necessário aplicar este tipo de medida, mas como é uma aplicação de facil implementação, ajuda a agregar valor ao seu projeto, deixando seu cliente ainda mais satisfeito com seu profissionalismo.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.