Halloween party ideas 2015


Faça o seu de forma simples, rápida e grátis.

Quando você decide criar um site e/ou blog, primeiro escolhe um assunto ou vários e começa a pensar nos textos, no que vai postar, ai vem à escolha do layout, que tanto pode ser um template totalmente feito no dreamweaver, NVU, webacappella, etc., ou um modelo pronto para customizar, ai não importa a plataforma, pode ser Blogger, Wordpress, etc., e mesmo em construtores online como webnode, wix, yola, etc., o desafio é fazer algo com sua identidade, que agrade você e seja amigável ao visitante de sua pagina.
Pensando nisso vou listar alguns sites onde você poderá desenvolver seu lado criativo para fazer seus banners e o melhor que são todos gratuitos e sem necessidade de conhecimento seja em design ou código.

No Webbanner 24 você pode alterar o tamanho, acrescentar estampas, fazer animações (arquivo em SVG), mudar a cor, inserir texto, e alterar o background fazendo upload de uma imagem salva em seu PC.
Extremamente fácil de usar e o resultado final vai depender do tempo que você tem para ir brincando com os recursos disponibilizados.
Você pode salvar seu trabalho em: .png, .jpg ou .svg. Não colocam link de volta.

O ‘Cooltext’ é outra ferramenta fantástica para se criar banner de forma rápida, simples e com resultado profissional.
Você vai encontrar uma série de opções e pode alterar o background, o tamanho e salvar o arquivo em png transparente, se adaptando ao layout de sua pagina.
O site ainda disponibiliza fontes para download. O trabalho pode ser salvo em: .gif, .png, .jpg, .psd, .xcf.
Esse é um dos meus preferidos, por ser simples, mas muito eficiente.

O my banner maker é bem simples de usar e oferece vários tamanhos de banner com dimensões que vão do micro (88x31) a grandes (728x546). É possível alterar o background, inserir texto, mudar a borda, colocar efeitos e inserir link para uma pagina especifica de seu site/blog, além de poder colocar no Facebook ou no MySpace via download ou de maneira automática. O trabalho pode ser salvo fazendo o download ou por código HTML.
Esses são os três primeiros em breve irei postar mais com uma breve descrição dos serviços oferecidos.
Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.