Halloween party ideas 2015


Finalizando os posts 'Geradores de Banners', os últimos cinco serviços que conheço, onde é possível criar sem dificuldade algo que possa sair do lugar comum, do estilo padronizado e sem sal. Enfim, é apenas mais uma dica para ganhar tempo, enquanto se trabalha em algo mais elaborado.

O Quick banner oferece 536 banners gratuitos, mas no tamanho padrão de 468x60. O serviço é bem básico, mas alguns banners podem agilizar seu trabalho.

Site com alguns templates e também supersimples de usar, mas bem básico também, assim como o Quick Banner é bom para quem está começando ou para dar alguma informação enquanto seu site ainda não está completamente 100% operacional, assim ao menos você não cria aquela pagina padrão de ‘estamos em construção’ ou ‘em manutenção’.

Mais um serviço bem simples, onde é possível alterar a cor, a fonte, o tamanho, mas não é possível carregar imagens ou inserir links, mas assim como Animation online, Quick banner, Banner Fans, o serviço é simples, contudo pratico, além do mais é grátis.

O Banner snack lhe oferece a possibilidade de fazer banners em: .gif e flash é necessário fazer login com a sua conta do face, Twitter ou gmail, ou fazer um cadastro padrão. Feito isso o site oferece de forma gratuita a criação de banners, widgets e até um site builder (construtor online) com um subdomínio (snack.ws entre outros)para você fazer seu site.
Para fazer os banners é possível escolher entre os modelos pré-configurados ou começar do zero, escolhendo o formato, fonte, dando upload para inserir vídeo, imagem, etc., tudo de forma bem intuitiva.
Com os widgets é possível criar playlists (podcasts), enquetes, slides show, etc.
No site builder em três passos simples é possível começar o seu blog com subdomínio oferecido por eles e algumas configurações predefinidas do tipo: blog, pessoal, portfolio, etc., por fim o Bannersnack acaba sendo um serviço bem completo.

O Banner Break é simples e rápido, onde é possível alterar fonte, background, mas com imagens deles não é possível dar upload em imagens, você salva seu trabalho com o código em HTML para colocar em websites, e link para fórum ou enviar para amigos.
Esses são alguns serviços online que pode ajudar na hora de criar um banner ou apenas dar um up no layout do site, obviamente testei todos os serviços, mas listei apenas as principais características de cada um para não tornar o texto muito longo.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.