Halloween party ideas 2015


Faça o seu site de maneira simples e rápida.


Uma das formas mais rápidas de se fazer um site são os construtores online. Tanto podem ser gratuitos como pagos, via de regra os serviços gratuitos contam com uma série de limitações, como uso de banda, propaganda forçada, bloqueio do código fonte, etc., mas nem tudo é tão sombrio quanto parece, afinal o serviço é gratuito e deve sempre de levar isso em conta, as limitações fazem parte do pacote.
Mesmo assim existe serviços onde é possível acompanhar as estatísticas do site de forma bem completa, fazer varias modificações no layout, sem propaganda forçada e com a possibilidade de inserir o ‘AdSense’ (seu próprio código) entre outros recursos, como ate mesmo criar uma loja virtual.
É necessário apenas um pouco de paciência e tempo para pesquisar entre os milhares de sites espalhados pela web, afinal como é senso comum, o maior empecilho de serviços gratuitos é que de uma hora para outra eles podem deixar de ser gratuito, seja por uma mudança na politica da empresa que oferece o serviço ou o fim das atividades da mesma.
Um bom exemplo para ilustrar o que estou dizendo é o desaparecimento dos domínios .co.cc que banido pelo google deixou um numero enorme de pessoas na mão e mais recente o Jux que vai encerrar suas atividades no final deste mês (30/11/2014), por causa dos altos custos de manutenção.
Voltando aos construtores online existe algumas empresas que também oferecem seus próprios CMS e Instaladores de scripts, onde você pode escolher entre vários sistemas como: WordPress, Joomla, Mambo, entre outros.
No fim tudo depende do tipo de projeto a ser desenvolvido, comercial ou não, pessoal ou profissional, e-commerce ou hobby, tudo se resume a trabalho ou lazer; para ajuda-lo a encontrar o melhor serviço que atenda suas necessidades, iremos escrever uma série de posts, apontando os sites que oferecem este tipo de serviço e as principais características dos vários CMS (content management system) disponíveis. Aguardem!

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.