Halloween party ideas 2015



Algum tempo atrás escrevi uma serie de posts sobre Geradores de banner online divididos em Parte I, Parte II e Parte III , essa serie meio que complementa o tema, porque se você vai desenvolver um banner por exemplo e anda meio sem tempo para elaborar, desenvolver ou criar a imagem nada melhor que encontrar algum imagem 'grátis'.
Em alguns será necessário fazer o cadastro para ter acesso ao acervo e podem ter links direcionando para o dono dos direitos da imagem, de qualquer forma é uma maneira rápida, simples e pratica, para você ganhar tempo e buscar inspiração.


SXC foi lançado em Fevereiro de 2001 como uma alternativa para stock photography. A ideia era criar um site onde as pessoas criativas poderiam trocar suas fotos para a inspiração ou trabalho. O site evoluiu para a enorme comunidade que você vê hoje - há mais de 2,5 milhões de usuários cadastrados e cerca de 400.000 fotos online.
É necessário cadastro para fazer o download da imagem.


Um motor de busca para fotos livres. Estes vêm de muitas fontes e são específicos de licença. Você pode ver uma carteira de foto clicando no ícone de licença, abaixo e à esquerda das fotos. A adesão é gratuita e permite que você avalie, tag, coletar e comentar as fotos.


Procurando por ações de alta resolução fotografias para a sua ilustração, miniatura ou necessidades de design? Pesquisar morgueFile para imagens de referência livres. Sim, eles são todos completamente grátis. se você é um ilustrador, diretor de arte, instrutor ou olhando para adicionar um visual que define a uma apresentação.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.