Halloween party ideas 2015

Ferramenta completa de Design

Canva

O Canva é um site (software online) de design gráfico, fácil de usar porque conta com uma interface totalmente intuitiva estilo Drag-and-drop (arrastar e soltar) e o melhor... grátis.

O Canva foi criado há menos de 5 anos por Melanie Perkins, professora universitária que percebeu a dificuldade dos estudantes em aprender o básico. Ao lado de Cliff Obrecht, fundaram a Fusion Books, uma ferramenta de design online que permite que alunos e professores criem seus próprios anuários.  Melanie e Cliff perceberam que não precisavam se limitar ao mercado de anuários e decidiram ir atrás de outros objetivos. Após varias pesquisas, eles criaram o Canva junto com Cameron Adam, sócio-fundador especialista em tecnologia.

Com mais de mais de um milhão de imagens, ilustrações e ícones, você também pode fazer o upload de sua imagem, personalizar as cores, adicionar formas,linhas e encontrar a tipografia ideal entre mais de 130 opções.

Para usar o canva você deve criar uma conta com um e-mail valido ou fazer login com seu perfil do face ou google+ e começar seus projetos gráficos. Você também pode fazer o download do Canva para iPad de graça, permitindo que você crie designs em casa ou no trabalho sem necessidade de experiência ou conhecimento técnico.
Canva

Acessando o Canva você pode criar cartões com vários layouts para:
  • aniversário, 
  • agradecimento, 
  • férias, 
  • natal, 
  • dia dos namorados, 
  • de visita, 
  • postais e muito mais.
Criar eCards personalizados ficou mais fácil porque o Canva oferece centenas de ilustrações e templates de eCard profissionais sob medida para cada ocasião, você não vai mais se preocupar em encontrar um cartão perfeito na última hora.

Você pode fazer seu Logotipo escolhendo entre mais de um milhão de imagens, ilustrações e ícones, ou pode fazer o upload de sua imagem, personalizar as cores, adicionar formas, linhas e encontrar a tipografia ideal entre mais de 130 opções.

Panfletos:
Se você precisa de um 'fly' o Canva tem uma seleção de layouts profissionais que você pode personalizar com imagens de alta qualidade, fontes e cores perfeitas para o seu projeto disponibilizadas pelo próprio site.

Cartazes:
Precisa de um cartaz para divulgar o show de sua banda?
Com o Canva, você não precisa pagar um designer para produzir todo o material de marketing  para impressionar seu público.

Banners, Cabeçalhos para Twitter, Capas para Facebook:
Chega de perder tempo redimensionando imagens para os layouts de seus banner para media social. Todos os banners são adaptados automaticamente às dimensões ideais para cada plataforma dando uma aparência original aos seus perfis online.

Apresentações:
Tem dificuldade em usar o PowerPoint?
O Canva dá acesso a centenas de layouts para criar apresentações sobre qualquer assunto. Basta escolher as imagens, fontes e cores para transmitir sua mensagem.

Você também pode fazer, Currículos, Capas de livros, Capas de CD,Capas de revistas, Brochuras, Convites virtuais, Vale presente, Infográficos, Papel timbrado, Montagens de fotos.

Uma ferramenta online gratuita, intuitiva para facilitar sua vida e agilizar seus projetos. Agora não existe mais desculpa ou bloqueio criativo para você ir em frente. Acesse o Canva e comece a criar.

Quero agradecer a Thaylise Nakamoto (integrante da equipe do 'Canva'), pela dica para fazer este post.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.