Halloween party ideas 2015


Dreamstime é uma agência com sede em Brentwood, Tennessee e escritórios em Bucareste, Romênia . É Também uma comunidade com contribuidores Fotógrafos e ilustradores de todo o mundoi. Em março de 2013, a Dreamstime teve mais de 16 milhões de imagens on-line contribuição essa de 150 mil colaboradores e mais de 5,7 milhões de usuários.

Woophy significa mundo da fotografia, um site fundado por um grupo de aficionados holandês  por fotografias e designers de internet que acreditam na navegação pela internet pode ser mais visual, lógica e associativa.
O objetivo dos fundadores da Woophy é criar um visual, acessível, atual, democrático e coletivo de arte formado por um banco de dados criado com a colaboração de fotógrafos (Amadores) de todo o mundo. O objetivo é cobrir cada centímetro com imagens de todo o planeta que representam a beleza, peculiaridade e as perspectivas culturais. Os usuários fazem upload de suas fotos em uma conta pessoal livre, protegida por uma senha, ou baixam as fotos para uso pessoal.


Um site de compartilhamento de foto onde fotógrafos, designers e estudantes podem compartilhar suas fotografias, gráficos e arquivos de imagem com os outros gratuitamente.
O único propósito de Stockvault é coletar fotografias de alta resolução e arquivos que os designers e estudantes podem compartilhar e usar para seu trabalho de design pessoal e não-comercial.
Desde 2004 Stockvault.net tem servido seus visitantes com imagens "pronto para usar", layouts web e logos e ajudando aqueles que não têm os recursos para arcar com royalty.


Imagens gratuitas para todos! Esta é a missão da aboutpixel, um dos maiores banco de dados de imagens online e comunidade fotográfica. Mais de 40.000 fotografias de alta qualidade e 100.000 membros são o que caracteriza a experiência aboutpixel.
Se você está à procura de imagens que cobrem mais ou menos qualquer assunto. Milhares de fotógrafos interessados utilizam o portal para troca de opiniões e de inspiração.

Postar um comentário

Robson Andrade Frias

{picture#https://lh3.googleusercontent.com/-yov9xaIO0dI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAMwo/vkeh27JsP28/s60-p-rw-no/photo.jpg} CultSpot Magazine Digital {facebook#https://pt-br.facebook.com/cultspot/} {twitter#https://twitter.com/cult_spot} {google#https://plus.google.com/+CultspotNetrededeculturaL} {pinterest#https://www.pinterest.com/cultspot/} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UC2K8LUOEYRUutwTS3Iom2VA} {instagram#https://www.instagram.com/cultspot/}
Tecnologia do Blogger.